Últimas Notícias

Suíça assume a liderança por equipes no Europeu de saltos no hipismo


A Suíça assumiu nesta quinta-feira (2) a liderança na disputa por equipes do Europeu de saltos no hipismo, que está sendo realizado em Riesenbeck (GER).


Com Elian Baumann, Bryan Balsiger, Martin Fuchs e Steven Guerdat, os suíços lideram com 5.47 pontos. A Alemanha é a segunda colocada com 8.77 pontos e a campeã olímpica Suécia ocupa o terceiro posto, com 11.59 pontos.


Algumas surpresas são o desempenho fraco de equipes fortes. A França está em 6º, a Grã-Bretanha em 8º e os Países Baixos em 11º.


Fuchs é líder no individual 

Na competição individual o topo também é da Suíça, com Martin Fuchs na primeira colocação com um total de 1.31 pontos. Christian Kukuk (GER) ocupa o segundo posto com 1.93 pontos e Rolf-Goran Bengtssson (SWE) é o terceiro colocado com 1.96 pontos.

Vice-campeão olímpico, Peder Fredricson (SWE), está apenas na 13º colocação, com 4.46 pontos. O campeão em Tóquio, Ben Maher (GBR), não participa do evento.

A competição segue no sábado (3).

Foto:  FEI/C.Taniere

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar