Últimas Notícias

Seleção de nado artístico é convocada para os Jogos Pan-Americanos Junior de 2021


As seleções júniores que disputarão o Campeonato Sul-Americano Junior de Esportes Aquáticos e os Jogos Pan-Americanos Junior Cali 2021 foram anunciadas pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos na última segunda-feira (20). A comissão técnica chegou à lista das atletas selecionadas após semanas de treinos realizados no Centro de Treinamento Time Brasil, no Rio de Janeiro.

“Chegamos a este momento difícil, que é de definir quem vai disputar as competições. As meninas se dedicaram bastante e contribuíram com o processo, mas, infelizmente, não podemos levar todas. Foram várias semanas de treinamentos com três momentos de avaliação, trabalhando junto com os juízes, onde acompanhamos a evolução individual e do grupo e, assim, definimos os nomes que vão representar muito bem o Brasil”, disse Nathalia Esteves, treinadora da Seleção.

Os atletas do dueto feminino e misto são fixos nesta convocação e estão listados do número 1 a 4 (feminino). O atleta homem do dueto misto está em último nas duas listas (Sul-Americano e Jogos Pan-Americanos Junior).

O Campeonato Sul-Americano Juvenil e Junior será realizado entre os dias 30 de outubro e 7 de novembro, em Lima, no Peru. Já os Jogos Pan-Americanos Junior serão entre os dias 25 de novembro e 5 de dezembro, em Cali, na Colômbia.

Veja a lista de convocados:

Sul-Americano - 30 de outubro e 7 de novembro, em Lima, no Peru
Jullia Catharino
Jaddy Milla Passos
Rafaela Garcia
Celina Rangel
Sara Ribeiro
Luzia Fonseca
Ana Beatriz Nunes
Maria Eduarda Milward
Catherine Picinini
Luiza Rodrigues
Ana Clara Machado
Murilo Cunha

Jogos Pan-Americanos Junior - 25 de novembro e 5 de dezembro, em Cali, na Colômbia
Jullia Catharino
Jaddy Milla Passos
Rafaela Garcia
Celina Rangel
Sara Ribeiro
Luzia Fonseca
Ana Beatriz Nunes
Maria Eduarda Milward
Murilo Cunha

Foto: Divulgação/CBDA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar