Últimas Notícias

Brasil receberá a Copa UANA de polo aquático e o Pan-Americano Sub-18 em 2022



Entre os dias 10 e 16 de janeiro, a cidade de Bauru sediará o Campeonato Pan-Americano Sub-18 masculino e feminino. Logo em seguida, entre os dias 19 e 24 de janeiro, também no interior de São Paulo, será realizada a Copa UANA masculino e feminino de polo aquático. 

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) realizará em janeiro de 2022 as duas importantes competições internacionais de Polo Aquático, em parceria com a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e Liga Polo Aquático Brasil (PAB).

“São duas das competições mais importantes para o nosso polo aquático. Somos os atuais campeões da Copa UANA e vamos defender nosso título em casa, como fizemos em 2019. Temos total confiança na ABDA e na PAB, nossas parceiras na realização destas, que serão duas excepcionais competições no nosso país”, disse o presidente da CBDA, Luiz Fernando Coelho.

As competições deverão reunir equipes de todo o Continente Americano. É a primeira vez que o Interior de São Paulo recebe eventos do polo aquático dessa natureza, resultado da união de esforços entre ABDA, CBDA e PAB. “Nos sentimos honrados e prestigiados em sediar estas importantes competições. Já estamos nos preparando para receber com organização impecável e muito carinho todas as equipes participantes”, afirmou Claudio Zopone, criador e mantenedor da ABDA.

Foto: Washington Alvez/COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar