ASSISTA NA ÍNTEGRA: Brasil x Alemanha - 3ª rodada do vôlei sentado masculino - Paralimpíadas de Tóquio - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

ASSISTA NA ÍNTEGRA: Brasil x Alemanha - 3ª rodada do vôlei sentado masculino - Paralimpíadas de Tóquio

Compartilhe
Brasil x China no vôlei sentado masculino nas Paralimpíadas de Tóquio
Brasil venceu a China na estreia de Tóquio 2020 (Foto: Alê Cabral/CPB)
Depois de vencer uma partida e perder outra, o Brasil chega pressionado na última rodada da fase de grupos do vôlei sentado masculino em Tóquio 2020. A equipe precisa vencer a Alemanha para se classificar para a próxima fase. E você pode assistir ao duelo e torcer pelos brasileiros nesta terça, a partir das 02h, no horário de Brasília, com a transmissão disponibilidade pelo canal oficial das Paralimpíadas.

O torneio de vôlei sentado masculino é composto por oito equipes, divididas em dois grupos de quatro. Após duas rodadas, o Brasil está na terceira colocação do grupo B, com 1 ponto. O Irã - time que o Brasil perdeu por 3 a 0 - lidera com 2, enquanto a China - Brasil venceu por 3 a 1 - é a segunda colocada, com 1 ponto. A Alemanha aparece na lanterna, com nenhuma vitória.

Apenas os dois melhores de cada chave avançam às semifinais. Para se classificar, o Brasil terá que vencer e torcer para que a China perca para o Irã, em partida a ser realizada logo após o fim do duelo entre Brasil e Alemanha. Caso conquiste a vaga na próxima fase, o Brasil encontrará com o Comitê Paralímpico Russo no mata-mata.


Nenhum comentário:

Postar um comentário