Novak Djokovic confirma presença nos Jogos de Tóquio - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Novak Djokovic confirma presença nos Jogos de Tóquio

Compartilhe

O sérvio Novak Djokovic confirmou nas redes sociais nesta quinta (15) que ele irá disputar o torneio olímpico de tênis em Tóquio. Djoko usou na postagem o vídeo onde ele parabeniza um fã japonês em seu aniversário de 6 anos, onde ele já tinha dito ao menino Koujirou que esperava vê-lo em Tóquio:


"Não posso desapontar meu amiguinho Koujirou. Eu reservei meu voo para Tóquio e terei orgulho de ingressar #TeamSerbia para as Olimpíadas" disse Novak no twitter.



Campeão no Australian Open, Roland Garros e Wimbledon nesta temporada, Djokovic está próximo de conquistar o raro Golden Slam - onde o tenista vence os quatro grands slams e conquista o ouro olímpico no mesmo ano. Até hoje, apenas Steffi Graf (GER) conseguiu o feito em 1988 - ano que o tênis voltou ao programa olímpico. Para isso, o sérvio - atual número 1 do mundo - precisa conquistar o ouro olímpico e vencer o US Open. 


Djokovic tem buscado o inédito ouro olímpico desde Pequim 2008, onde ficou com a medalha de bronze no torneio de simples. Em Londres 2012, ele perdeu a disputa do bronze para o argentino Juan Martin Del Potro e na Rio 2016, caiu na primeira rodada para o mesmo Del Potro.


foto: Peter Van der Berg/USA Today



Nenhum comentário:

Postar um comentário