Últimas Notícias

Campeã olímpica em 2012, Sarah Menezes comentará judô nos canais Globo para Tóquio


Primeira judoca brasileira a subir no lugar mais alto do pódio olímpico, em Londres 2012, a piauiense Sarah Menezes foi contratada para comentar a modalidade nos canais do grupo Globo nos Jogos Olímpicos, em Tóquio.

Sarah estará ao lado dos também medalhistas olímpicos Flávio Canto, Tiago Camilo e Leandro Guilheiro nas análises das disputas de judô, que começam na sexta-feira, dia 23, na Globo e no SporTV.

“Todos os nossos judocas estão preparados e têm experiência. Acredito muito no potencial deles e minha expectativa é de que teremos bons resultados.

Sobre estar do outro lado pela primeira vez, acho que não terei dificuldade, já que gosto muito de assistir judô pela TV e analisar as competições e lutas. Vai ser uma troca maravilhosa”, diz Sarah, que há pouco mais de dois meses deu à luz a pequena Nina, fruto de seu casamento com o judoca francês Loic Pietri.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar