Petrovic coloca vagas no Pré-Olímpico de basquete masculino em aberto: "pode acontecer tudo" - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Petrovic coloca vagas no Pré-Olímpico de basquete masculino em aberto: "pode acontecer tudo"

Compartilhe




Em coletiva realizada na quinta-feira (17), na Polônia, o técnico da seleção brasileira de basquete masculino Aleksandar Petrovic, falou sobre a primeira semana de preparação para o Pré-Olímpico que será realizado em Split (CRO), em que apenas o campeão se classificará para os Jogos Olímpicos, em Tóquio.

Na conversa, Petrovic deixou claro que não há nenhuma definição sobre os três cortes que irão acontecer no grupo. Dos 15 atletas que treinam, um será cortado após o segundo amistoso diante da Polônia, no dia 23 de junho, e os outros dois viajam até Split, onde passam por todo o protocolo da COVID-19 e então o treinador decidirá os 12 do torneio.

"Está totalmente em aberto tudo. Aqui, cada treino pode mudar. Eu acumulo todas as informações. Por respeito, por lesão, pelo protocolo de COVID-19, todos têm a vaga aberta para conseguir um lugar no time", disse Petrovic.

"Dependemos de não termos nenhuma lesão, nada. É treinar bem, fazer os dois amistosos contra a Polônia e a partir do dia 24 fazer os cortes que necessitamos para chegar a lista de 12. Mas está tudo em aberto agora mesmo", completou o sérvio.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário