Últimas Notícias

Em uma batalha de quase quatro horas, Murray vence alemão de virada e avança em Wimbledon

 

Andy Murray vence mais uma batalha épica e avança em Wimbledon


Andy Murray teve mais uma daquelas partidas épicas em sua carreira. Em uma batalha de três horas e cinquenta minutos, o britânico venceu de virada o alemão Oscar Otte por 3 a 2, se classificando para a terceira rodada de Wimbledon.


Cometendo poucos erros, Murray foi superior no primeiro set. O set ficou igual até o quinto game, quando o britânico conseguiu uma quebra de serviço e assumiu a vantagem. Ele ainda quebrou o alemão novamente no nono game e fechou o set em 6-3.


No segundo set, Murray quebrou o serviço de Otte no quarto game e abriu 3-1. Foi a partir daí que começou a reação do alemão, que conquistou cinco dos últimos seis games e fechou o set em 6-4. Otte manteve o embalo no terceiro set e conquistou uma quebra importante no sétimo game e virou a partida ao repetir o 6-4 da parcial anterior.


Surte +  Thiago Monteiro erra muito e cai para Aliassime na estreia em Wimbledon


Murray reagiu no quarto set e foi a vez dele conseguir uma quebra de serviço importante no sexto game. O alemão deu o troco no nono game, quando o britânico sacou para o set, e devolveu a quebra de serviço. Mas Murray não se abateu, obteve uma nova quebra de serviço no game seguinte e fechou o set em 6-4, forçando o quinto e decisivo set.


O britânico começou com tudo no quinto set e quebrou o saque do Otte no segundo game. Na sequência, Murray confirmou dois games duros e longos, no terceiro e sétimo games, se mantendo em vantagem. Vibrando em cada ponto e contando com o apoio da torcida, o britânico quebrou mais uma vez o saque do Otte no oitavo game para fechar a última parcial em 6-2. Na terceira rodada, Murray vai enfrentar o canadense Denis Shapovalov.


Foto: Divulgação/AELTC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar