Últimas Notícias

Cavaleiro Eduardo Menezes ganha prova de saltos quatro estrelas no sul da França


Eduardo Menezes conquistou nesta quinta-feira (10) a prova de quatro estrelas dos saltos no hipismo realizada em St.Tropez (FRA).


Menezes, montando H5 Elvaro, zerou o percurso disputado na França, assim como outros 11 conjuntos. Mas o cavaleiro brasileiro foi o mais veloz, com 64s19, e assim faturando a prova na cidade localizada no sul do país.


A segunda colocação foi para Laura Kraut (USA), com zero pontos perdidos e 65s30 de tempo, enquanto Max Kuhner (AUT) ficou com a terceira posição, com zero pontos perdidos e 65s38 de tempo total.


Após a prova, Eduardo disse que estava muito feliz com a vitória com a sua montaria (H5 Elvaro) e que o traçado da pista estava muito bom.


O cavaleiro brasileiro, campeão pan-americano por equipes em Lima 2019, é um dos fortes candidatos a ser um dos três atletas que irá compor a equipe olímpica do Brasil para o Jogos Olímpicos em Tóquio, no mês de julho. 


Foto: HUBSIDE/Filippo Gabutti

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar