Zverev vence Berrettini de virada e conquista pela segunda vez o Masters 1000 de Madri - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Zverev vence Berrettini de virada e conquista pela segunda vez o Masters 1000 de Madri

Compartilhe

 



O alemão Alexander Zverev conquistou pela segunda vez o título do Masters 1000 de Madri, repetindo o feito de 2018. Na decisão do torneio disputada neste domingo (9), Zverev derrotou de virada o italiano Matteo Berrettini por 2 sets a 1, em uma grande partida que durou duas horas e quarenta minutos.


Com duração de uma hora e nove minutos, o primeiro set foi bem disputado. Berrettini salvou dois break points logo no segundo game. No sétimo game, o italiano obteve uma quebra de saque, devolvida pelo Zverev no game seguinte. Com isso, o set foi decidido no tiebreak, em que Berrettini chegou a abrir 5 a 0, mas o alemão teve uma grande recuperação, chegando a ter um set point. Mas o italiano acabou aproveitando a sua quarta oportunidade para fechar o set e venceu o tiebreak pelo placar de 10 a 8.


Surte +  Com direito a "pneu", Sabalenka supera Barty e conquista o título do WTA 1000 de Madri


Zverev voltou melhor no segundo set. O alemão desperdiçou um break point no sétimo game, mas no nono game conseguiu quebrar o saque do Berrettini, após o italiano cometer uma dupla falta. Em seguida, Zverev confirmou o seu serviço para fechar a parcial em 6-4, empatando a partida.


No terceiro set, Zverev salvou um break point no quarto game e acabou sendo premiado no game seguinte, quando obteve uma quebra de serviço no saque do Berrettini. Mais tranquilo em quadra, o alemão conseguiu mais uma quebra no nono game, para fechar a última parcial em 6-3. Este foi o 15º título da carreira de Zverev, o quarto da série Masters 1000.


Foto: Divulgação/ATP Tour

Nenhum comentário:

Postar um comentário