Últimas Notícias

Suíça e Federação Russa seguem na ponta do Mundial de Curling feminino; Canadá se recupera


Suíça e Federação Russa permanecem como as únicas seleções invictas no Mundial de Curling feminino após os jogos disputados na segunda-feira (3) em Calgary (CAN).


Líder nos critérios de desempate, a equipe capitaneada por Silvana Tirenzoni bateu Japão (10-5) e China (9-4) para chegar a sexta vitória em seis jogos realizados. Com a mesma campanha, as russas ganharam da Dinamarca (7-5) no único jogo que disputaram.


Completando o top 5 estão Suécia (5 vitórias e 1 derrota), China e Escócia (4 vitórias e 2 derrotas).


O drama do Canadá no Mundial começou a dar sinais de que pode chegar ao fim. Após perder para uma surpreendente Alemanha incompleta (6-2) as donas da casa superaram as medalhistas de prata em 2018, Coreia do Sul, por 8-4 para chegar a segunda vitória em sete jogos. Entretanto, a equipe comandada por Kerri Einarson está em um distante 11º lugar.


Em relação as transmissões, foram confirmados mais quatro testes positivos de COVID-19 na equipe de transmissão, não haverá transmissões dos jogos pelo menos até a quarta-feira (5).


Em virtude dos exames de detecção de COVID-19. os jogos desta terça (4) terão inicio às 12h30 (Hora de Brasília).


Foto: WCF/Steve Seixeiro

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar