Últimas Notícias

Nadal derrota Djokovic e conquista pela décima vez o Masters 1000 de Roma

 



Rafael Nadal conquistou pela décima vez o título do Masters 1000 de Roma. Na decisão do torneio disputada neste domingo (16), o espanhol derrotou o sérvio Novak Djokovic por 2 sets a 1. Este foi o 36º título de Masters 1000 da carreira do Nadal, se igualando ao sérvio em número de conquistas.


Djokovic começou a partida quebrando o saque do Nadal no segundo game, mas o espanhol devolveu a quebra no game seguinte. A partir daí, Nadal passou a sacar melhor e aproveitou a oportunidade que teve no 11º game para conquistar uma nova quebra e fechar o set na sequência em 7-5.


Surte +  Swiatek massacra Plísková em 46 minutos e fica com o título do WTA 1000 de Roma


Com uma nova postura em quadra, o segundo set foi de total domínio de Djokovic, que melhorou o aproveitamento no seu serviço e contando com uma baixa produtividade do espanhol venceu cinco games seguidos, fechando a parcial em 6-1, empatando a partida.


No terceiro set, Djokovic desperdiçou duas oportunidades de quebrar o saque de Nadal no quinto game. Melhor para o espanhol, que quebrou o saque do sérvio de zero no game seguinte. Sem ser mais ameaçado, bastou Nadal confirmar os seus serviços para fechar a última parcial em 6-3. Este foi o 88º título da carreira de Rafael Nadal, que é o quarto maior vencedor de troféus do circuito profissional.


Foto: Divulgação/ATP Tour


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar