Últimas Notícias

Federação Russa perde 100% no Mundial de Curling feminino, mas garante vaga em Pequim 2022


A Federação Russa conheceu na quarta-feira (5) a primeira derrota no Mundial de Curling feminino, que está sendo disputado em Calgary (CAN).


As russas venceram o primeiro jogo do dia, no embate com a campeã olímpica Suécia por 10-8, mas foram surpreendidas pela República Tcheca por 7-5, chegando a nove vitórias e uma derrota. A vitória contra as suecas bastou para confirmar a vaga em Pequim 2022 e nos playoffs.


A Suíça derrotou a Escócia no único jogo dia para chegar a oitava vitória em nove jogos e praticamente se garantir em Pequim. A Suécia se recuperou e bateu os Estados Unidos por 10-4, e está em terceiro com oito vitórias em dez jogos.


A briga do quarto lugar para baixo segue quente. Estados Unidos (7 vitórias e 4 derrotas), Escócia (6 vitórias e 4 derrotas), Dinamarca (5 vitórias e 4 derrotas), Alemanha e Canada (5 vitórias e 5 derrotas) se digladiam pelas três vagas restantes nos Jogos Olímpicos e na fase de playoffs.


Foto: WCF



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar