Brasileiros não conseguem bons resultados na segunda rodada da Copa do Mundo de BMX - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Brasileiros não conseguem bons resultados na segunda rodada da Copa do Mundo de BMX

Compartilhe

 


A equipe brasileira de ciclismo BMX não obteve bons resultados na segunda rodada da Copa do Mundo de BMX, realizada em Verona, Itália, neste domingo (09). Todos os ciclistas foram eliminados em fases iniciais da competição.


Na prova masculina, os representantes brasileiros, Renato Rezende e Anderson Ezequiel - atletas que brigam diretamente pela vaga olímpica - foram eliminados nas oitavas de final. Enquanto Pedro Queiroz, novamente, caiu na primeira rodada da competição.


Pelo lado feminino, a única atleta brasileira no evento, Priscilla Stevaux, também não obteve uma boa performance e repetiu o seu resultado da primeira rodada, sendo eliminada na primeira fase da competição.


O vencedor desta segunda rodada, no masculino, foi o suíço David Graf, que superou o seu compatriota Simon Marquart (vencedor da primeira rodada) por menos de 40 centésimos  de segundo. O neerlandês Niek Kimmann completou o pódio na terceira colocação. Pela competição feminina a neerlandesa Laura Smulders foi a vencedora, seguida da suíça Zoe Claessens e da russa Natalia Afremova.


Agora, a equipe brasileira se prepara para a disputa das duas últimas rodadas da copa do mundo de BMX, antes dos Jogos Olímpicos, que está prevista para o fim do mês de maio, em Bogotá, Colômbia.


Foto:Navada BMX/Reprodução/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário