Últimas Notícias

Brasileiros não conseguem bons resultados na segunda rodada da Copa do Mundo de BMX

 


A equipe brasileira de ciclismo BMX não obteve bons resultados na segunda rodada da Copa do Mundo de BMX, realizada em Verona, Itália, neste domingo (09). Todos os ciclistas foram eliminados em fases iniciais da competição.


Na prova masculina, os representantes brasileiros, Renato Rezende e Anderson Ezequiel - atletas que brigam diretamente pela vaga olímpica - foram eliminados nas oitavas de final. Enquanto Pedro Queiroz, novamente, caiu na primeira rodada da competição.


Pelo lado feminino, a única atleta brasileira no evento, Priscilla Stevaux, também não obteve uma boa performance e repetiu o seu resultado da primeira rodada, sendo eliminada na primeira fase da competição.


O vencedor desta segunda rodada, no masculino, foi o suíço David Graf, que superou o seu compatriota Simon Marquart (vencedor da primeira rodada) por menos de 40 centésimos  de segundo. O neerlandês Niek Kimmann completou o pódio na terceira colocação. Pela competição feminina a neerlandesa Laura Smulders foi a vencedora, seguida da suíça Zoe Claessens e da russa Natalia Afremova.


Agora, a equipe brasileira se prepara para a disputa das duas últimas rodadas da copa do mundo de BMX, antes dos Jogos Olímpicos, que está prevista para o fim do mês de maio, em Bogotá, Colômbia.


Foto:Navada BMX/Reprodução/Instagram

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar