Últimas Notícias

Rocha joga muito e fica em 4º na segunda rodada do Aberto do México de golfe


Com uma atuação de alto nível o golfista brasileiro Alexandre Rocha escalou 18 posições na classificação geral do Aberto do México (evento do PGA Tour Latinoamérica), encerrando a segunda rodada, disputada nesta sexta-feira (26), com a quarta colocação. Ele está empatado com outros dois jogadores, os estadunidenses Hunter Richardson e Roland Massimino, todos com dez tacadas abaixo do par

Começando o percurso pela segunda metade do campo (a partir do buraco 10), Rocha disparou quatro birdies seguidos, já se colocando entre os melhores do dia. Ao longo do trajeto, o atleta brasileiro embocou outros três birdies e cometeu apenas um bogey, passando facilmente o corte. Rocha fechou as duas rodadas com 134 tacadas (68-66)

E não parou por aí, teve mais Brasil no campo do Estrella del Mar Golf & Beach. Rafael Becker e Rodrigo Lee empataram na 36ª colocação, ambos com cinco jogadas abaixo da previsão do campo, o suficiente para passar o corte. 

Becker teve uma das melhores performances da segunda rodada e subiu 56 posições na tabela. Ele se recuperou de uma primeira volta ruim e conseguiu embocar sete birdies e apenas um bogey. Agora o brasileiro tem 139 tacadas em dois dias de evento (73-66). 

Já para Lee, que estava anteriormente em 34º, uma leve queda de posições não significou uma atuação ruim. Pelo contrário, o brasileiro foi muito regular na maior parte do campo, efetuando três birdies e um bogey, registrando 139 jogadas (69-70). 

A liderança agora é do mexicano Alvaro Ortiz, que contabilizou um eagle, quatro birdies e dois bogeys, ficando com -12 em duas voltas de torneio. Ele tem apenas uma tacada de vantagem para os vice-líderes, o argentino Jorge Fernendez-Valdez e o estadunidense Ben Cook, ambos com -11. 

Foto: Enrique Berardi/PGA Tour 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar