Últimas Notícias

Kristof Milak alcança a segunda melhor marca da história nos 200m borboleta


O húngaro Kristof Milak entrou para a história na última terça-feira (23). Ele estabeleceu a segunda melhor marca de todos os tempos nos 200m borboleta, ao vencer o Campeonato Húngaro de Natação com 1m51s40.


Vale destacar que Milak, de 21 anos, já é o recordista mundial da prova, com os 1m50s73 estabelecidos no Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos de 2019. Ele é o único nadador a baixar da casa dos 1 minuto e 51 segundos na distância. O terceiro tempo da história agora é de Michael Phelps, com 1m51s51, de 2009.


No campeonato nacional, o húngaro já fez 1m52s50 nas semifinais e baixou o tempo em mais de um segundo na final, marcando o histórico tempo de 1m51s40. A prata na prova foi para Tamas Kenderesi, bronze na Rio-2016. Outro medalhista olímpico, este com uma prata em Pequim-2008, Laszlo Cseh foi apenas o sexto colocado.


Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar