Últimas Notícias

Taubaté vence fora de casa pela Superliga de Vôlei masculino




O Taubaté esteve em Guarulhos (SP) na noite da terça-feira (09) e, na casa do adversário, superou o Guarulhos por 3 sets a 2. A equipe comandada pelo técnico Javier Weber encarou partida atrasada devido a pandemia da COVID-19, ainda válida pela segunda rodada do returno da Superliga masculina 20/21, e venceu com parciais de 25/18, 23/25, 25/18, 23/25 e 15/13.


O atacante Douglas foi eleito pela comissão técnica do time do Vale do Paraíba o melhor da partida e acabou premiado com o Troféu VivaVôlei. O jogador deixou a partida com 12 pontos.


“Foi um jogo muito complicado e imaginamos que seria assim. Estamos voltando de semanas bem difíceis por causa da COVID-19. Muitos jogadores estão reintegrando ao time essa semana e estamos buscando o entrosamento de novo, além de dar rodagem a quem ficou parado. Conseguimos fazer isso bem. Eles jogaram muito bem e estão de parabéns”, disse Douglas, que comentou ainda o fato de ter começado a partida em uma posição diferente da usual.


“Eu entrei improvisado de oposto porque é a nossa realidade agora. Não temos muito o que fazer. Só nos resta fazer o nosso melhor e é isso que estamos fazendo. Agora tem a Copa Brasil, que vai ser extremamente importante para nos colocar de volta a um ritmo bem natural”, afirmou Douglas.


Pelo lado do Guarulhos, o levantador Sandro lamentou a derrota, mas elogiou a atuação do time da casa.


“Saímos com o gostinho de que dava. Enfrentamos uma equipe extremamente qualificada, que tem jogadores para rodar, eles têm muita qualidade, mas o jogo foi espetacular. Quem assistiu viu muita vontade da nossa equipe, não tem bola perdida, e que bom que conseguimos apresentar um bom voleibol depois dos problemas com COVID-19. Apesar da derrota, esse ponto é importante para a classificação e estamos com o sentimento que todos deram o seu máximo.


Apesar da derrota, o Guarulhos teve o maior pontuador do confronto, o atacante Felipe Rammé, com 22 pontos.


Foto: Duda Bairros

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar