Últimas Notícias

Itália e Eslovênia ganham o revezamento no sprint da etapa de Ulricehamn da Copa do Mundo de Esqui Cross Country



Itália e Eslovênia venceram neste domingo (7) as provas do revezamento no Sprint da etapa de Ulricehamn (SWE) da Copa do Mundo de Esqui Cross Country.


No revezamento masculino, a equipe italiana, composta por Francesco Fabiani e Federico Pellegrini, foi a melhor cruzando a linha na final com o tempo de 18:29.00. A segunda posição foi para a Suíça I, 1.10s atrás e o terceiro posto teve que ser decidido no photo finish, pois Suécia I e República Tcheca I empataram a 1.61s do vencedor, e a foto deu o último lugar no pódio para os suecos.


A Eslovênia, com Eva Urevc e Anamarija Lampic, ganhou a prova feminina com a marca de 19:40.18, 0.18s a frente da Suécia I e 0.25s a frente da Suíça, que completou o pódio na Suécia com a terceira colocação.


A Copa do Mundo volta no dia 20, com a etapa de Nove Mesto (CZE).


Foto: NordicFocus


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar