Últimas Notícias

Haniel e Rogério Moraes são destaques em rodada da Champions League de Handebol

 



Os brasileiros Haniel e Rogério Moraes tiveram grandes atuações em partidas pela penúltima rodada da fase de grupos da Champions League de Handebol Masculino, disputada neste meio de semana. Ambos foram destaques nas vitórias de suas equipes no torneio continental.


O armador Haniel marcou cinco gols no triunfo do Barcelona sobre o Celje por 32 a 29, em partida disputada na Eslovênia. Com 71% de eficiência nas finalizações, Haniel ajudou o Barça a manter os 100% de aproveitamento na competição, com 13 vitórias em 13 jogos.


O pivô Rogério Moraes marcou quatro gols na vitória do Veszprém sobre o Zagreb pelo placar de 35 a 28, em partida disputada na capital croata. Com 80% de eficiência, o brasileiro contribuiu para que a equipe húngara garantisse a segunda colocação do Grupo B. A última rodada da fase de grupos será disputada no próximo meio de semana.


Surte +  Com base que disputou o Mundial, seleção brasileira de handebol masculino é convocada para Pré-Olímpico para os Jogos de Tóquio


Foto: EHF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar