Flamengo vence sexta seguida e se mantém como líder do NBB - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Flamengo vence sexta seguida e se mantém como líder do NBB

Compartilhe


O Flamengo manteve sua boa fase e venceu a sexta seguida em partida disputada na Arena Minas TC neste domingo (14), jogo válido pelo NBB. A vítima da vez foi o Campo Mourão, vitória por 94 a 73. Com o triunfo, rubro-negro se manteve na liderança da competição, com 19 vitórias em 21 jogos enquanto os paranaenses continuam na antepenúltima posição com 5 vitórias em 20 jogos.


O rubro-negro acertou 19 bolas de 3 pontos no jogo, com Marquinhos acertando 4 arremessos na linha de 3. Ele foi o cestinha do jogo com 18 pontos, seguido por Luke Martinez com 15 pontos e Rafael Hettshemeir com 12.  Do lado do Campo Mourão, Castellon marcou 17 pontos e Marciel Pajé, 13 pontos.


O Minas continua na cola do Flamengo, vencendo mais uma partida, dessa vez contra o Pato Basquete, 83 a 67. Os mineiros tem os mesmo número de vitórias dos rubro-negros, mas perdem nos critérios de desempate - confronto direito. O Pato continua em décimo primeiro com 8 vitórias em 21 jogos.


+ Pela final da Copa do Rei, vitória do Barça no 'El Clasico'


Davi Rosseto foi o destaque do Minas com 14 pontos, seguido por Shaquille Johnson e JP Batista com 12 pontos cada e Gui Santos com 11 pontos. Do lado do Pato, Servellin marcou 17 pontos e Paulo Scheuer, 11.


Agora o NBB fará uma pausa por conta da janela FIBA com confronto de seleções e o campeonato volta a ativa no dia 24 de fevereiro.   


foto: Helena Petry/CRF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário