Últimas Notícias

Cavaleiros brasileiros conquistam pódios em competição realizada nos Estados Unidos





Os cavaleiros Eduardo Menezes, Yuri Mansur e Rodrigo Pessoa subiram ao pódio no último final de semana em competições de saltos no hipismo realizadas nos Estados Unidos.


Na última quinta-feira (11), Eduardo Menezes chegou ao pódio na desafio Internacional 5*, a 1.50m, na 5ª semana do Winter Equestrian Festival no Palm Beach International Equestrian Center, em Wellington (USA). O medalhista pan-americano, montando H5 Quintol, zerou o desempate em 33s198 garantindo a 3ª colocação.


Dos 56 conjuntos, 18 zeraram e 15 efetivamente largaram no desempate idealizado pelo britânico Kelvin Bywater. A vitória foi da norte-americana Lucy Deslauries montando Hester, pista limpa, 31s972. Também representando os EUA, Nicole Shahinan Simpson montando Akuna Mattata foi vice, sem faltas, 32s894.


Já no domingo, 14/2, os cavaleiros brasileiros também subiram ao pódio da prova FEI 5*, a 1.50m, principal disputa do dia no Winter Equestrian Festival. Dos 51 conjuntos, 12 habilitaram-se ao desempate. Montando QH Alfons Santo Antonio, Yuri Mansur foi vice sem faltas em 40s193. Já o 3º posto ficou com Rodrigo Pessoa apresentando Carlito´s Way 6, pista limpa, 40s75.


A vitória foi do top alemão Daniel Deusser montando Kiana van van Het Herderhof que cruzou e linha de chegada sem faltas em 38s171. A disputa distribuiu U$ 73 mil em premiação.


Foto: Sportfot

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar