Campinas derrota Guarulhos pela Superliga masculina de Vôlei; Cruzeiro também vence - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Campinas derrota Guarulhos pela Superliga masculina de Vôlei; Cruzeiro também vence

Compartilhe




No domingo (21) aconteceu o encerramento da oitava rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 20/21, o Campinas recebeu o Guarulhos no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), e, de virada, assegurou o resultado positivo. A equipe dirigida pelo técnico Horacio Dileo venceu por 3 a 1, com parciais de 24/26, 25/23, 25/17 e 25/17.


O central Michel, que teve atuação destacada e recebeu o maior número de votos dos torcedores e ficou com o Troféu VivaVôlei, analisou a vitória do seu time.


“Hoje começamos errando bastante a virada de bola e depois que conseguimos acertar isso o jogo fluiu. O time deles tem mérito, fez um grande jogo, mas realmente depois que melhoramos a virada de bola e fizemos o nosso dever de casa, fechamos em 3 a 1 e garantimos os três pontos que eram muito importantes para a sequência do campeonato”, disse Michel.


O experiente oposto Leandro Vissotto foi quem mais pontuou na partida deste domingo, com o total de 18 acertos, todos no fundamento ataque.


Também na noite deste domingo, e também pela oitava rodada do returno, o Cruzeiro esteve em Uberlândia (MG) e levou a melhor no duelo mineiro contra o Uberlândia. No ginásio do Sabiazinho, a equipe cruzeirense fez 3 sets a 1 (26/24, 25/22, 16/25 e 25/23), com destaque para o líbero Lukinha. O jogador recebeu o maior número de votos e foi premiado com o Troféu VivaVôlei.


“Já viemos em uma sequência forte da Copa Brasil e hoje, nos momentos decisivos, conseguimos manter a calma. O time deles é ‘chato’ de jogar, defende muito e nós tivemos paciência. Pesou toda a experiência do nosso time para poder ganhar um jogo importante como esse para a sequência do campeonato”, analisou Lukinha.


Apesar do resultado negativo do seu time, o ponteiro Arthur Nath também se destacou e terminou o jogo como maior pontuador da partida, com 17 pontos, sendo 16 de ataque e um de bloqueio.


Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário