Últimas Notícias

Uberlândia derrota SESI-SP em casa pela Superliga de Vôlei masculino; Ribeirão Preto, Itapetininga e Blumenau também vencem




O Uberlândia jogou em casa na noite da quarta-feira (27) e, pela quarta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil masculina de vôlei, superou o SESI-SP por 3 sets a 0. Com destaque do ponteiro Arthur Nath, a equipe mineira fez 25/16, 29/27, 23/25 e 25/18 no ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia (MG).

Arthur Nath foi o maior pontuador do seu time, ao lado do oposto Daniel Bala, com 21 acertos cada um, e ainda foi eleito por votação popular o melhor da partida. Com 55,1% dos votos, o ponteiro faturou o Troféu VivaVôlei e comemorou.

“Estou feliz demais e quero agradecer a galera que votou em mim. Na minha opinião o que fizemos de melhor na partida de hoje foi a alegria que conseguimos impor dentro de quadra. Nosso time é muito guerreiro e contagiante. Acredito que isso que trouxe a vitória de hoje (quarta).".

Ribeirão Preto, Itapetininga e Blumenau ganham

Mais um time a vencer em casa foi o Ribeirão Preto. A equipe dirigida pelo técnico Marcos Pacheco superou o América Mineiro por 3 sets a 1: 27/25, 25/22, 21/25 e 27/25, alcançando a primeira vitória na competição. O ponteiro Andre Ludegards foi o grande destaque da partida ao sair de quadra como maior pontuador, com o total de 20 acertos, todos de ataque. O jogador ainda foi eleito o melhor em quadra e foi premiado com o Troféu VivaVôlei.

Mais uma vitória de um mandante nesta quarta-feira. O Itapetininga atuou em casa e bateu o Caramuru também por 3 a 1, com parciais de 18/25, 25/23, 25/20 e 25/23. O oposto Gui Sabino, do time paulista, foi quem mais pontuou, marcando 16 vezes (12 de ataque e quatro de bloqueio). O Troféu VivaVôlei, de melhor em quadra, ficou com o central Thales.

No encerramento da noite, o Blumenau foi o quarto time a garantir o resultado positivo em seus domínios. A equipe catarinense levou a melhor sobre o/Guarulhos por 3 a 0, com parciais de 25/22, 25/21 e 25/21. Dois jogadores dividiram o posto de maior pontuador: Franco e Rammé, com 14 acertos. Já o central Ialisson foi eleito o melhor da partida.

Foto: CBV/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar