Últimas Notícias

Praia Clube vence fora de casa na Superliga de Vôlei feminino; São José dos Pinhais também ganha




Com grande atuação da levantadora Claudinha, o Praia Clube levou a melhor, na sexta-feira (22), sobre o Pinheiros por 3 sets a 0 (26/24, 25/11 e 25/16), no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP). A partida foi válida pela quarta rodada do returno da Superliga Banco Do Brasil 20/21 feminina de vôlei.

O Dentil/Praia Clube segue em terceiro lugar na classificação geral, com 34 pontos (11 vitórias e três derrotas). O Pinheiros é o nono colocado, com 10 pontos (três resultados positivos e 12 negativos).

Em noite inspirada, a levantadora Claudinha ficou com o Troféu VivaVôlei.

“Hoje tivemos muita agressividade no saque e isso fez o nosso time jogar melhor. É isso que estamos buscando em cada treinamento, assim como um sistema defensivo eficiente. Temos que ter uma velocidade de jogo cada vez maior e a cada jogo temos que subir um degrau na busca por evolução”, explicou Claudinha.

O Pinheiros buscará a reabilitação na competição na próxima terça-feira (26) contra o Brasília, às 20h, no ginásio do Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). Já o Praia Clube jogará contra o Fluminense (RJ) na próxima sexta-feira (29), às 19h30, no ginásio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro (RJ).

Foto: Rciardo Bufolin/Pinheiros

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar