Últimas Notícias

Unifacisa arrasa Caxias do Sul e entra na zona do 'Super 8' do NBB



Neste domingo (6) tivemos 3 partidas no Ginásio da ASCEB em Brasília, onde vimos os times nordestinos a continuar sua escalada na tabela e o Minas na caça aos líderes. Confira o resumo das partidas abaixo:



Surte +: Flamengo supera Franca e se mantém invicto na liderança do NBB

 

 Fortaleza Basquete Cearense x Brasília


A equipe cearense continua sua boa fase e venceu a segunda seguida no NBB. A vítima foi o Brasília basquete, que apesar de endurecer o confronto, no fim o 'carcalion' se sobressaiu e venceu por 71 a 63. O fortaleza agora está em sétimo com 5 vitórias em 8 jogos enquanto o Brasília continua no fim da tabela, a penúltima posição com 1 vitória em 8 jogos.


Holloway foi o cestinha do Fortaleza BC com 17 pontos; Thiago Mathias também se destacou com 14 pontos. Por Brasília, Nezinho marcou 19 pontos e Diego Conceição, 13 pontos.


Minas x Cerrado Basquete



Os mineiros continuam em boa fase e enfileiraram mais uma vitória na competição, agora sobre o Cerrado Basquete controlando a partida do início ao fim e vencendo por 97 a 77. O minas continua em quarto com 7 vitórias em 8 jogos enquanto o Cerrado se mantém na antepenúltima posição com 1 vitória em 8 jogos.


O jovem Gui Santos teve grande atuação e fez um duplo-duplo com 19 pontos e 12 rebotes Queiroz foi outro destaque com 16 pontos e 9 rebotes. David Jackson com 16 pontos, Davi Rosseto com 12 pontos e JP Batista com 11, também foram destaques. Pelo Cerrado, Henrique Coelho com 17 pontos foi o maior destaque da equipe candanga.


Caxias do Sul x Unifacisa


A equipe paraibana continua sua boa fase e venceu sua terceira seguida, dessa vez o derrotado foi o Caxias do Sul. Em uma grande atuação coletiva, Unifacisa venceu por 90 a 65 e agora está na zona dos classificados para o torneio Super 8 em oitavo, com 4 vitórias em 8 jogos. O Caxias está em décimo terceiro, com 1 vitória em 7 jogos.


A grande atuação coletiva do Unifacisa resultou em 5 jogadores com pontuação de 2 dígitos: Betinho, 16 pontos, Paranhos (duplo-duplo de 13 pontos e 11 rebotes) , Vinícius Pastor 11 pontos, Gemadinha e Nememias Morillo 10 pontos cada. Pelo Caxias, Eddy marcou 24 pontos.


Nesta segunda teremos duas partidas na sede do ginásio do Morumbi:

Pinheiros x Pato Basquete

Franca x Campo Mourão


fotos: Matheus Maranhão/ Brasília basquete e Gabriel Costa/Cerrado Basquete



0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar