Pinheiros vence a primeira e sai da lanterna do NBB - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pinheiros vence a primeira e sai da lanterna do NBB

Compartilhe




Duas partidas foram disputadas nesta segunda (7) na sede do ginásio do Morumbi (SP) pelo NBB. E nos duelos São Paulo x Paraná, os paulistas saíram felizes. Confira o resumo das partidas abaixo:


Surte +:  Unifacisa arrasa Caxias do Sul e entra na zona do 'Super 8' do NBB


Pinheiros x Pato Basquete


O Pinheiros enfim conquistou sua primeira vitória no NBB. A equipe paulista fez boa partida e mesmo tendo que segurar o ímpeto dos paranaenses, conseguiu a vitória por 85 a 77 em cima do Pato Basquete. Com o primeiro triunfo em 7 jogos, Pinheiros saiu da lanterna e pulou para a décima terceira posição. Já o Pato, está em décimo primeiro com 2 vitórias em 8 jogos.


Jonas Buffat foi o cestinha do Pinheiros com 25 pontos seguido por Rafael Munford com 16 pontos. do lado do Pato Basquete, Isaac Thornton marcou 32 pontos e Paulo Schauer fez um duplo-duplo com 10 pontos e 12 rebotes.


Franca x Campo Mourão


A tradicional equipe de Franca se recuperou da derrota sofrida no sábado para o Flamengo e venceu fácil o Campo Mourão por 95 a 58. Lucas Dias foi o grande nome francano com um duplo-duplo de 21 pontos e 13 rebotes. Mais quatro jogadores do Franca terminaram com pontuação de 2 dígitos: Gui Abreu 14 pontos, Danilo Fuzaro 13 pontos, André Góes 12 e Márcio 11 pontos.


Pelo Campo Mourão, Anton Cook marcou 22 pontos seguido por Lucão, com 11 pontos. Franca está na sexta colocação com 6 vitórias em 8 jogos enquanto a equipe paranaense está em décimo segundo com 2 vitórias em 8 jogos.


Na terça teremos mais 2 partidas no Ginásio do Morumbi: Bauru enfrenta o Paulistano e Flamengo pega o São Paulo.


Fotos: Marcus Limontti/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário