Definidas as equipes dos dois naipes da Superliga de Vôlei B 2021 - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Definidas as equipes dos dois naipes da Superliga de Vôlei B 2021

Compartilhe





A Superliga B de vôlei 2021 teve seus oito representantes de cada naipe confirmados e já tem até data para início da disputa: 23 de janeiro. A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou nesta quinta-feira (17) os participantes e os formatos de disputa para as edições masculina e feminina.


Os primeiros times a entrarem em quadra serão da competição masculina, que será disputada em quatro fases. Na Classificatória as equipes formarão um grupo único, jogando todos contra todos, em turno único. As quartas-de-final e as semifinais serão disputadas em melhor de três partidas, e a final será em jogo único.


O jogo que abrirá a Superliga B Masculina será entre Aero (RN) e Vôlei Futuro (SP), em Natal (RN), no dia 23 de janeiro, às 16h. Anápolis Vôlei (GO), Brasilia Vôlei/Upis (DF), JF Vôlei (MG), Vila Nova F.C. (GO),  Araucária/ASPMA (PR) e Niterói Vôlei Clube (RJ) completam a lista de participantes.


Na Superliga B feminina, as equipes são SESC Flamengo (RJ), Country Club Valinhos (SP), Itajaí Vôlei (SC), Bradesco Esportes (SP), Blumenau (SC), Franca (SP), Amavolei Maringá (PR) e Minas Náutico (MG).


No feminino, os clubes optaram pelo sistema de grand prix, sendo um Classificatório e um Final, com cada etapa sendo realizada em sede única. As oito equipes serão divididas em dois grupos, com as duas melhores de cada um se classificando para a semifinal. A CBV ainda aguarda a definição das sedes para a divulgação da tabela completa.


Nos dois casos, o campeão e o vice-campeão garantem uma vaga na Superliga 2021/2022, e as equipes classificadas no sétimo e oitavo lugares passam a disputar a Superliga C 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário