Últimas Notícias

Croácia e Bélgica vencem e seguem invictas nas Eliminatórias para o EuroBasket Masculino

 



Oito partidas foram disputadas nesta sexta-feira (27) pela abertura da terceira rodada das Eliminatórias para o EuroBasket Masculino, que será disputado em 2022. As seleções da Croácia e da Bélgica foram os principais destaques do dia, já que venceram suas partidas e continuam invictas no torneio.


Em Istambul (TUR), a Croácia derrotou a Turquia por 79 a 62 e lidera o Grupo D. Em segundo está a seleção de Países Baixos, que bateu a Suécia por 78 a 76. Em Vilnius (LTU), a Bélgica venceu a República Tcheca por 90 a 62 e está na ponta do Grupo C. No outro jogo da chave, a Dinamarca conseguiu o resultado mais surpreendente do dia ao vencer a Lituânia por 80 a 76.


Em Pau (FRA), a França venceu a Grã-Bretanha por 79 a 56 e divide a liderança do Grupo G com Montenegro, que venceu a Alemanha por 80 a 74. E em Sarajevo (BIH) pelo Grupo H, a Bósnia bateu a Bulgária por 88 a 49, enquanto a Letônia surpreendeu a Grécia vencendo por 77 a 66.


Jogos deste sábado (28/11):


Itália x Macedônia do Norte

Suíça x Sérvia

Romênia x Polônia

Finlândia x Geórgia

Israel x Espanha

Estônia x Rússia

Eslovênia x Ucrânia


Surte +  Jovens brilham e Brasil vence Panamá pelas eliminatórias da Americup


Foto: Divulgação/FIBA

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar