Últimas Notícias

Chile fica com a vaga da América do Sul e Central para o Mundial masculino de Handebol



O Conselho da Federação Internacional de Handebol (IHF) decidiu na terça-feira (10) por dar ao Chile a vaga das Américas do Sul e Central para o Mundial masculino da modalidade em 2021, a ser realizado no Egito.


A escolha foi em virtude do pedido do presidente da Confederação das Américas do Sul e Central (SCAHC) para que escolhesse o representante do continente, motivado pela pandemia da COVID-19.


O torneio de última chance do continente, que aconteceria entre os dias 4 e 7 deste mês e reuniria Uruguai (país-sede), Chile, Paraguai, Colômbia e El Salvador, e acabou por ser cancelado.


Assim, os chilenos se juntarão a Egito, Suécia e República Tcheca no grupo G da competição. Definindo todos as 32 equipes que estarão presentes na competição.


O Brasil estará no grupo B do Mundial, ao lado de Espanha, Tunísia e Polônia.


Foto: IHF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar