Candidatos a vaga na seleção brasileira de bobsled passam por avaliação em São Paulo - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Candidatos a vaga na seleção brasileira de bobsled passam por avaliação em São Paulo

Compartilhe




A Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG) realizou na última sexta-feira (6) avaliações físicas com a presença dos atletas da seleção brasileira de bobsled e de postulantes a vagas na equipe da modalidade. 


As atividades aconteceram no Núcleo de Alto Rendimento Esportivo de São Paulo (NAR-SP) e contou com a presença de sete atletas da seleção atual e seis atletas em avaliação.


A maior parte dos candidatos são oriundos do atletismo, mas também participaram atletas do futebol americano, levantamento de peso e crossfit. As avaliações físicas terão continuidade nos próximos meses e atletas de qualquer modalidade interessados ainda podem fazer sua inscrição. Os candidatos a uma vaga na seleção precisam passar por duas fases: A primeira, online e a segunda presencial, em São Paulo (com datas serão agendadas).


Em 2021, a CBDG pretende estender o processo de identificação de novos talentos para o bobsled feminino e skeleton, além da identificação de potenciais jovens atletas para os Jogos Olímpicos da Juventude de Inverno 2024.


Foto: CBDG/Felipe Braun

Nenhum comentário:

Postar um comentário