Últimas Notícias

Miguel Ángel López vence a 17ª etapa do Tour de France com líder Roglic em segundo


O colombiano Miguel Ángel López venceu nesta quarta-feira (16) a décima sétima etapa do Tour de France, terceiro estágio de montanha consecutivo. Com um percurso de 170 km, a prova foi disputada entre Grenoble e Méribel, com chegada em Col de la Loze a 2.304 metros acima do nível do mar.

Após quase cinco horas de prova, o colombiano da equipe Astana venceu com quinze segundos de vantagem sobe o esloveno Primoz Roglic, dono da camisa amarela e que foi o segundo colocado na etapa. Com os bônus de tempo, Ángel López descontou dezenove segundos de desvantagem sobre o líder. Ele agora subiu para terceiro lugar na classificação geral, 1 minuto e 26 segundos atrás de Roglic.

Entretanto, Roglic ampliou sua vantagem em relação a seu compatriota Tadej Pogacar, que chegou em terceiro na etapa e é o segundo na geral. Com os quinze segundos de diferença na chegada e mais os bônus de tempo, Roglic agora tem 57 segundos de vantagem sobre Pogacar.

Nesta quinta-feira (17) será disputada a décima oitava etapa, a quarta seguida de montanha. Com um percurso total de 175 km, o estágio vai de Méribel até La Roche-sur-Foron.


Foto: A.S.O/Pauline Ballet

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar