Últimas Notícias

WSL anuncia retorno das competições com evento especial no Surf Ranch de Kelly Slater


A World Surf League (WSL) vai reviver toda a emoção do surfe competitivo pela primeira vez em seis meses com um evento especial no dia 9 de agosto, no Surf Ranch - piscina de ondas artificiais de propriedade de Kelly Slater, em Lemoore, nos EUA. Dezesseis surfistas que residem nos Estados Unidos participarão, entre eles os brasileiros Adriano de Souza e Filipe Toledo.

O "Michelob ULTRA Pure Gold Rumble at the Ranch" será um evento de equipes de duplas mistas. Os atletas serão divididos em oito equipes e a premiação será destinada à caridade. Além de Adriano e Filipe, o 11 vezes campeão mundial Kelly Slater, Carissa Moore, Caroline Marks, Kolohe Andino estarão presentes.

“Eu mal posso esperar para voltar a vestir uma lycra de competição. Saber que poderemos trazer uma experiência ao vivo para os fãs, competindo no Surf Ranch aqui na Califórnia de uma maneira segura, é realmente emocionante. Vai ser incrível para o surf, para o esporte e para os fãs. Bora com tudo!”, disse Filipe Toledo.

“Estamos todos com saudades do surfe ao vivo e muito empolgados em oferecer aos fãs uma experiência única com o Michelob ULTRA Pure Gold Rumble no Ranch. Utilizando as instalações do WSL Surf Ranch em Lemoore, Califórnia, temos a oportunidade de realizar isso em nossa própria arena, implementando extensos protocolos de segurança para garantir a saúde e a segurança dos participantes, funcionários e comunidade local”, disse Erik Logan, CEO da WSL.

O evento terá o mínimo de pessoas possíveis envolvidas. Os juízes não estarão presentes no Surf Ranch. Eles irão assistir as baterias e inserir as notas de cada onda remotamente. Este evento será estritamente executado seguindo os procedimentos de saúde e segurança da WSL, que foram desenvolvidos com base nas diretrizes estabelecidas pelas autoridades sanitárias e pelas melhores práticas emergentes estabelecidas por outras ligas esportivas somente para eventos com transmissão ao vivo, sem público.

Surte +: Temporada 2021 do Circuito Mundial de Surfe começa em novembro

Foto: WSL

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar