Últimas Notícias

Raulzinho e Bruno Caboclo pouco atuam em amistosos na "bolha" da NBA

Russell Westbrook tenta marcar uma cesta em confronto contra o Toronto Raptors

Esta sexta-feira (24) foi mais um dia de jogos amistosos na "bolha" criada pela NBA na Disney World Resort, em Orlando. Dois brasileiros estiveram em ação, o ala Bruno Caboclo, do Houston Rockets e o armador Raulzinho Neto, do Philadelphia 76ers.

Na primeira partida dia, o Philadelphia 76ers venceu o Memphis Grizzlies por 90 a 83. Mesmo sendo derrotado, o pivô lituano Jonas Valanciunas foi o maior pontuador da partida, com um duplo-duplo (20 pontos e 11 rebotes). Pelo lado do time vencedor, Tobias Harris foi quem se destacou também com um duplo-duplo (15 pontos e 10 rebotes). O brasileiro Raul atuou apenas cinco minutos e deu uma assistência durante o confronto.



Ex-Grizzlies, o ala Bruno Caboclo jogou por seis minutos e ajudou sua equipe com um rebote. No entanto, o atleta foi o que menos atuou por sua franquia e não conseguiu ajudar para dar a vitória ao Houston Rockets. A equipe de Caboclo perdeu por 94 a 83 para o Toronto Raptors, mesmo com um duplo-duplo de James Harden (24 pontos e 10 assistências), o cestinha do confronto.

Destaque do Houston, o armador Russell Westbrook jogou por 15 minutos e ditou o ritmo do confronto nos primeiros quartos. Russell voltou a treinar com seus companheiros há dois dias, após ter contraído o Covid-19.

Sixers e Rockets fazem mais dois amistosos no domingo (26) e na terça-feira (28). A reestreia da NBA ocorre a partir da próxima quinta-feira (30). O Houston Rockets joga na sexta-feira (31) contra o Dallas Mavericks. Já o Philadelphia 76ers confronta o Indiana Pacers no dia 1º de agosto (sábado). 

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar