PGA confirma sexto caso de coronavírus desde reinício do circuito de golfe - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

PGA confirma sexto caso de coronavírus desde reinício do circuito de golfe

Compartilhe

Após 21 dias da retomada do circuito de golfe, a PGA confirmou na manhã desta quarta-feira (1), o sexto caso de coronavírus entre golfistas da turnê principal. O norte-americano Chad Campbell foi diagnosticado com a doença e retirou-se do Rocket Mortgage Classic, torneio disputado nessa semana, em Detroit. 

Primeiro suplente do evento, Campbell não jogava desde o campeonato de reabertura da temporada, o Charles Schwab Challenge, no qual não conseguiu passar da lista de corte. Após testar positivo na pré-triagem, o atleta foi substituído pelo tcheco Alex Cejka.

"Embora o resultado positivo do teste seja irritante, sou incrivelmente grato por ser assintomático e me sentir fisicamente bem, e meus pensamentos estão com qualquer pessoa que lide com a COVID, direta ou indiretamente", disse Campbell.

Na última segunda-feira (29), o golfista norte-americano Harris English também foi diagnosticado com coronavírus, tornando-se o quinto atleta da modalidade com a doença após o recomeço do PGA Tour. Nick Watney, Cameron Champ, Denny McCarthy e Dylan Frittelli também foram infectados e estão cumprindo a quarentena. 

Além disso, nesta quarta-feira, os golfistas Brandon Wu, Taylor Montgomery e Jonathan Hodge que disputam o circuito secundário (Korn Ferry Tour) também testaram positivo para a doença e tiveram que abandonar o evento no qual se inscreveram nesta semana. 

Foto: Reuters/Andy Clark

Nenhum comentário:

Postar um comentário