Últimas Notícias

Comitê Olímpico Tunisiano disponibiliza assistência para atletas durante pandemia de coronavírus


O Comitê Olímpico da Tunísia (CNOT) por meio de uma série de iniciativas, está disponibilizando auxílios aos seus atletas nas áreas de treinamento físico, psicologia e nutrição. As ações visam incentivar os esportistas a manterem-se fortes e motivados na luta contra a pandemia de coronavírus, além de se tornarem exemplos para toda a população tunisiana. 

O CNOT também está supervisionando o preparo de atletas que ainda têm possibilidade de buscar classificação ou de quem já está garantido nos Jogos Olímpicos de Tóquio, adiados para 2021.

Um questionário regular está sendo aplicado na página do CNOT no Facebook, abrangendo atletas e a comunidade tunisiana. Segundo a entidade isso deve ajudar a superar a crise causada pela pandemia, após seu controle efetivo. 

Outro projeto do Comitê Tunisiano é a criação de um álbum digital dos atletas olímpicos do país, com algumas anotações de memórias que esses esportistas têm dos eventos que participaram, onde puderam defender a bandeira nacional.  

Vários atletas de alto desempenho da nação estão participando de campanhas de conscientização em saúde pública, para compartilhar mensagens de apoio e solidariedade à população. Alguns desses atletas estão atuando com trabalho voluntário para dar assistência na distribuição de alimentos. 

A Tunísia registra pouco mais de 1 mil casos de coronavírus, sendo que 48 pessoas morreram afetadas pela doença. 

Foto: CNOT

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar