Birmingham, sede dos Jogos da Commonwealth, busca chances para aumentar lucros com o evento - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Birmingham, sede dos Jogos da Commonwealth, busca chances para aumentar lucros com o evento

Compartilhe

Buscando oportunidades para elevar os lucros com a realização dos Jogos da Commonwelth 2022, o Conselho da Autoridade Combinada de West Midlands, região onde fica a cidade de Birmingham, sede do evento,  está considerando solicitar um financiamento para o governo britânico, para iniciar um programa de turismo e comércio no local antes mesmo de 2022. 

Com isso, espera-se que inicialmente sejam investidos £ 2,6 milhões (mais de R$ 16 milhões) em um programa de atividades em toda West Midlands. Se a permissão para o empréstimo for concedida para a criação de um programa de turismo e comércio, o governo britânico deverá garantir mais £ 21,3 milhões (mais de R$ 134 milhões) em investimento no local, que deseja criar um legado econômico para a região.

A intenção do projeto é também captar atenção internacional para West Midlands, antes, durante e depois dos Jogos da Commonwelth, aumentando sua reputação turística e comercial. Parte do investimento deverá ser usado em campanhas nacionais e internacionais em países que fazem parte da Comunidade Britânica. 

"Temos uma sorte incrível de sediar os Jogos da Commonwealth Birmingham 2022 em um momento em que as economias de todos os lugares ainda estarão se reconstruindo com o impacto do coronavírus", disse o prefeito  de West Midlands, Andy Street. "Os Jogos nos oferecem um bônus econômico único e é importante que façamos tudo o que pudermos para aproveitar ao máximo esta oportunidade única em uma geração e criar milhares de empregos para a população local".

"Este programa de turismo e comércio visa transformar a reputação global de West Midlands e mostrar tudo o que há de melhor em nossa região, para que mais pessoas queiram nos visitar, fazer negócios conosco e investir em nós", concluiu o prefeito. 

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário