Últimas Notícias

Federação Pan-Americana cancela o Continental Junior de Badminton


A Federação Pan-Americana de Badminton anunciou o cancelamento do Campeonato Continental Junior.

O motivo foi a pandemia do novo coronavírus, que está cancelando eventos em todo o mundo.

O anuncio foi feito em uma nota divulgada pela entidade, que segue abaixo:
"Neste momento difícil com o COVID-19, esperamos que toda a comunidade de Badminton em nossa região esteja segura, com boa saúde e com a prevenção e os cuidados necessários, o que nos levará a tempos melhores.

O motivo da nossa carta é comunicar que hoje nossa Ex-Co teve uma teleconferência em que um dos pontos abordados foram os desafios imprevistos em torno de nosso esporte e as medidas que precisam ser adotadas por nossas associações membros em nossa região e pela Badminton Pan Am.

Em referência à realização de eventos, tendo em mente o bem-estar de nossos jogadores, treinadores, técnicos e todos os envolvidos, e seguindo nossa recomendação do Comitê de Eventos, foi votado o cancelamento da Junior Pan Am de 2020 e a realização do próximo Campeonato Junior de Pan Am em Julho de 2021 em Acapulco, México.

Agradecemos o apoio da Federacion Mexicana de Badminton nesta decisão, bem como o entendimento de nossos membros."

Foto: Divulg


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar