Últimas Notícias

Aberto da Austrália cogita quarentena para tenistas e arquibancadas vazias em 2021


O novo coronavírus não só está afetando toda a temporada esportiva de 2020, mas já preocupa os eventos marcados para 2021. Segundo a imprensa australiana, o Australian Open já trabalha com opções extremas para sua próxima edição, como ausência de público e medidas de quarentena para os jogadores estrangeiros.

Ainda que o torneio seja realizado apenas em janeiro de 2021, os organizadores do “happy slam” já especulam as muitas possibilidades de acordo em como o COVID-19 afeta a vida cotidiana na Austrália e em todo o mundo.

“Tempos extraordinários como esses exigem uma necessidade por agilidade e planejamento extensivo que explora uma rede muito grande de opções”, citando a “dependência por viagens internacionais” e na possibilidade de eventos envolvendo grande público ainda não estarem autorizados. 

Basta saber se jogadores aceitariam jogar nas quadras vazias, eventualmente sem torneios preparatórios ou com necessidade de ficarem confinados por vários dias em seus quartos de hotéis.

Foto: 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar