Últimas Notícias

Darlan Romani vence meeting em São Paulo com a terceira marca do mundo em 2020


O catarinense Darlan Romani (Pinheiros) estreou na temporada de 2020, com um ótimo resultado. O atleta, de 28 anos, venceu neste sábado (14/3) a prova do arremesso do peso do Torneio FPA Adulto e Sub-20, disputado no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), em Bragança Paulista.

Darlan obteve a marca de 21,52 m na sexta tentativa, o que o coloca na terceira colocação no Ranking da Word Athletics 2020. À frente dele estão o neozelandês Tom Walsh, com 21,70 m, e o croata Filip Mihaljevic, com 21,69 m. Na prova, obteve cinco arremessos acima de 21 metros.

"Nunca fico feliz. Achava que poderia conseguir um resultado melhor", disse Darlan. "Estou treinando bem e me sentindo muito bem. A expectativa era de obter uma marca mais alta", comentou o atleta.

Em Bragança Paulista, Willian Venâncio, da ARPA (SP), ficou em segundo lugar, com 19,51 m, seguido de Wiliam Braido, da 0rcampi (SP), com 18,98 m.

No ano passado, em uma competição no Pinheiros, Darlan, campeão brasileiro, sul-americano, pan-americano e do Mundial Militar, quarto colocado no Mundial de Doha, estreou com 21,83 m.

Foto: Wagner Carmo/CBAt

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar