Associação Olímpica da Índia suspende viagem preparatória a Tóquio por conta do coronavírus - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Associação Olímpica da Índia suspende viagem preparatória a Tóquio por conta do coronavírus

Compartilhe

Uma visita da Associação Olímpica Indiana ao Japão foi suspensa devido à pandemia do coronavírus. A delegação indiana previa chegar em 25 de março e tinha como objetivo fazer um reconhecimento do país-sede da Olimpíada a menos de quatro meses do início programado do evento global.

Kiren Rijiju, Ministro de Esportes e da Juventude da Índia, foi quem confirmou a notícia através de seu Twitter, dizendo que a ida ao Japão foi "adiada temporariamente". 


Este é mais uma das reprogramações envolvendo o esporte gerados pelo coronavírus. Nos últimos meses, inúmeros eventos esportivos, entre eles diversos torneios qualificatórios a Tóquio-2020 foram adiados, suspensos ou cancelados.

No final de fevereiro, a seleção sul-africana de futebol olímpico também cancelou uma ida ao Japão para a realização de um amistoso preparatório com os anfitriões, devido ao temor gerado pelo coronavírus.

O número de casos confirmados da Covid-19 rompeu a barreira dos 190 mil nesta terça-feira, 17, e as mortes já chegam a 7.500 registros. No Japão, são 878 casos e 29 fatalidades, enquanto na Índia o número é de 137 infectados e 3 óbitos.

Foto: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário