Últimas Notícias

Serena Williams e Caroline Wozniacki formarão dupla no WTA de Auckland 2020


A organização do torneio feminino de tênis de Auckland anunciou que Caroline Wozniacki e Serena Williams formarão uma parceria para a disputa do torneio de duplas da edição 2020 da competição, que será disputada entre os dias 6 e 12 de janeiro e faz parte como preparatório para o Australian Open.

Amigas fora das quadras, Serena foi dama de honra no casamento de Wozniacki. A americana jogou o torneio pela última vez em 2017. Já a dinamarquesa vem jogando em Auckland desde 2015 e chegou duas vezes à final.

Wozniacki, que foi diagnosticada com artrite reumatoide pouco antes de conquistar o Aberto da Austrália em 2018, anunciou sua aposentadoria do tênis profissional no início deste mês, planejando jogar o seu último torneio em Melbourne, palco do maior sucesso de sua carreira.

Foto: Divulgação/WTA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar