Últimas Notícias

Andy Murray desiste de disputar o Australian Open 2020


O britânico Andy Murray anunciou que não jogará na Austrália em 2020, já que a lesão no quadril voltou a atormentar a vida do tenista. Isso significa que ele perderá a edição inaugural da ATP Cup o Australian Open, adiando assim o seu retorno a uma disputa de Grand Slam.

"Eu trabalhei duro para me colocar em uma situação em que possa jogar em alto nível e estou desapontado por não poder jogar na Austrália em janeiro. Após o Australian Open deste ano, quando não tinha certeza se seria capaz de jogar novamente, fiquei empolgado em voltar à Austrália e dar o meu melhor, e isso torna ainda mais decepcionante para mim", disse Murray.

O britânico chegou em cinco finais no Aberto da Austrália, ficando com o vice-campeonato em todas as ocasiões. Sua última aparição em Grand Slams havia sido justamente na última edição do torneio em Melbourne, quando perdeu na primeira rodada para o espanhol Roberto Bautista Agut em cinco sets.

Com isso, Murray decidiu se recuperar e retomar sua melhor forma física. A expectativa agora é que ele retorne em fevereiro para a disputa do ATP 250 de Montpellier.

Foto: Tennis Australia

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar