Últimas Notícias

Seleção brasileira de futebol vence Coreia da Sul em último amistoso do ano



2019 terminou com vitória para a Seleção Brasileira de futebol masculino. Os comandados de Tite entraram em campo, nesta terça-feira (19), para o último desafio do ano diante da Coreia do Sul. No Estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, Lucas Paquetá, Philippe Coutinho e Danilo marcaram os gols do triunfo brazuca por 3 a 0. A Canarinho encerra a Data FIFA de novembro com uma vitória e uma derrota, três gols feitos e apenas um sofrido.

Os gols foram marcados por Lucas Paquetá aos oito minutos, após Renan Lodi cruzar livre pela esquerda para o camisa 10 cabecear para ab/rir a contagem em Abu Dhabi. O segundo veio de falta, o que não acontecia há cinco anos na seleção  com Philipe Coutinho. No segundo tempo veio o terceiro gol, em jogada bem trabalhada por Coutinho, Richarlison e Renan Lodi até terminar em Danilo, que soltou uma bomba para o fundo das redes.

O Brasil encerra sua participação em 2019 e agora só volta a jogar em março de 2020, com o início das eliminatórias da América do sul para a Copa do mundo de 2022.O Brasil jogou o amistoso com: Alisson; Danilo, Marquinhos, Éder Militão e Renan Lodi (Emerson); Fabinho, Lucas Paquetá (Firmino) e Arthur (Douglas Luiz); Gabriel Jesus (Rodrygo), Richarlison e Philippe Coutinho. Técnico: Tite

foto:Lucas Figueiredo/CBF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar