Últimas Notícias

Brasil fatura bronze no Open Mundial de Bocha em Portugal


A Seleção Brasileira encerrou o Open Mundial de Bocha em Póvoa de Varzim, em Portugal, no domingo, 3, com uma medalha de bronze na disputa por equipe BC1/BC2. O evento contou com a participação de 115 atletas de 24 países. 

Nas disputas individuais o melhor resultado foi o quarto lugar de José Carlos Chaga, na classe BC1. Já Maciel Santos ficou em sétimo lugar na BC2. A equipe BC1/BC2 disputou o bronze no domingo e venceu a Rússia por 9 a 3. 

Em Portugal a Seleção Brasileira foi composta por oito atletas: André Luis Barroso, Andreza Vitória, Evani Calado, Evelyn de Oliveira, José Carlos Chagas, Lucas Araujo, Maciel Santos e Mateus Carvalho.

Esta foi a última competição da modalidade em 2019. Neste ano, o Brasil conquistou na Copa América nove vagas para os Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020. Em agosto, a Seleção faturou sete medalhas nos Jogos Parapan-Americanos de Lima, no Peru.

A temporada 2020 começa em janeiro com a primeira fase de treinamento no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. Em fevereiro o Brasil participará do evento teste das Paralimpíadas no Japão.

Foto: ANDE

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar