Últimas Notícias

Pré-Olímpico de Vôlei de Praia - Dia 2


No segundo dia de disputa do Pré-Olímpico de vôlei de praia, em Haiyang, na China, as duplas brasileiras tiveram campanhas distintas. Nesta quinta-feira (19.09) André e George (ES/PB) venceram os dois jogos que participaram e estão na terceira fase, enquanto Ângela e Carol Horta (DF/CE) acabaram se despedindo da competição.

Depois de uma vitória em dois jogos na primeira fase, e a classificação em segundo lugar no grupo A, André e George venceram ambas partidas que disputaram na segunda rodada. Eles começaram o dia com vitória sobre os russos Semenov e Leshukov por 2 sets a 1 (21/14, 15/21 e 16/14). No compromisso seguinte, contra os austríacos Rob Seidl/Waller, mais uma vitória brasileira em três sets (16/21, 21/19 e 15/12).

Com os bons resultados eles ficaram com a primeira colocação do grupo G. Na terceira etapa do torneio eles estão no grupo J com Berntsen/Mol H. (NOR), Brouwer/Meeuwsen (HOL) e Plavins/Tocs (LAT). Nesta fase todos jogam entre si no grupo e os dois melhores avançam para as finais.

No torneio feminino Ângela e Carol Horta foram superadas nas duas partidas do dia. Primeiro enfrentaram as espanholas Liliana e Elsa, que venceram por 2 sets a 0 (19/21 e 17/21). No jogo seguinte, contra Ittlinger/Laboureur (ALE), vitória alemã por 2 sets a 0 (14/21 e 21/10).

Foto; FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar