Últimas Notícias

Mundial de Boxe Masculino 2019 - Dia 6


Dois brasileiros subiram ao ringue e venceram neste sexto dia de lutas do Mundial de Boxe. Em sua estreia, Hebert Sousa derrotou o alemão Andrej Mersljakov por 3 a 2, em luta válida pelo peso médio (75 kg).

Outro brasileiro que venceu foi Wanderson Olivera derrotou o israelense Ahmad Shtiwi por unanimidade, em sua segunda luta pela categoria leve (63 kg).

Três brasileiros subirão ao ringue no domingo (15). Duas lutas serão um duelo Brasil x Uzbequistão. Pela categoria peso galo (57 kg), Douglas de Andrade enfrenta o sétimo cabeça de chave Mirazizbek Mirzakhlilov e pela categoria pesado (91 kg), Abner Teixeira enfrenta o segundo cabeça de chave Sanjar Turunov. Já Keno Machado, quinto cabeça de chave na categoria meio pesado (81 kg), fará sua estreia no Mundial contra Erkin Adylbek Barrera (KGZ).

Foto: Divulgação/CBBoxe

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar