Últimas Notícias

Bélgica continua na liderança em nova parcial do ranking da Fifa; Brasil perde uma posição para França


A Fifa divulgou  nova parcial para o seu ranking e a Bélgica continua na liderança. A mudança mais significativa foi que a França Superou o Brasil e agora está na segunda colocação, com a seleção de Tite figurando em terceiro.

Outras mudanças no top 10 foi Portugal subindo uma colocação passando o Uruguai e indo para o quinto lugar e a Espanha subindo duas posições e indo para o sétimo lugar, ultrapassando Croácia e Colômbia. A Argentina completa o top 10.

A maior subida no top 50 foi da Jamaica, que subiu cinco posições e está na 47ª posição. As maiores quedas foram de Islândia e Hungria, que perderam cinco posições cada, ficando respectivamente na 41ª e 50ª colocações.

A próxima parcial do Ranking da fifa será atualizada após as datas fifa de outubro.

foto: Lucas figueiredo/CBF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar