Últimas Notícias

Mundial de Tiro Esportivo (Espingarda) 2019- Dia 3: Fossa Olímpica conhece seus últimos vencedores



A primeira parte do Mundial de Espingarda, em Lonato del Garda, Itália, encerrou-se nesta quinta-feira (4) com vitórias de duplas tchecas e australianas nas últimas atividades da Fossa Olímpica. A partir de amanhã, começam as disputas de Fossa Olímpica Double e Skeet.

Na Fossa Olímpica mista adulta, Laetisha Scanlan e James Willett (AUS) derrotaram Iuliia Savaleva e Maksim Smykov (RUS) numa final disputadissima em que ambas acertaram 44 pratos. O bronze foi para outra dupla australiana, composta por Penny Smith e Thomas Derek Grice que venceram a campeã individual Ashley Carroll e seu parceiro Derek Haldeman (USA).

Já entre os juvenis, vitória de Zina Hrdlickova e Fabio Beccari (CZE) que superaram na final Gaia Ragazzini e Matteo Marongiu (ITA). Selin Ali, campeã individual levou sua segunda medalha, de bronze, em dupla com Ivan Georgiev (BUL). A dupla espanhola Adria Martinez Torres e Mar Molne Magrina acabou em quarto lugar e fora do pódio.

Campeão na quarta-feira na Fossa Olímpica Juvenil, o brasileiro Leonardo Lustoza (foto acima, à esquerda) não esteve em campo hoje, em dia sem qualquer participação brasileira, o que se repetirá na sexta-feira (5), quando acontecem as quatro disputas de Fossa Olímpica Double (masculino, feminino, adulto e juvenil), além das etapas classificatórias de Skeet masculino adulto e skeet feminino juvenil.

Foto: ISSF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar