Últimas Notícias

Josi e Juliana tentam vaga na repescagem da etapa de Edmonton do Circuito Mundial de Vôlei de Praia


O Brasil começou com tropeço a etapa três estrelas de Edmonton (Canadá), do Circuito Mundial de vôlei de praia 2019. Josi e Juliana (SC/CE) foram superadas pela fase de grupos uma vez nesta quinta-feira (18.07) e terão que vencer nesta sexta (19.07) para seguirem na disputa. Já Harley e Luciano (DF/ES) acabaram perdendo duas rodadas e estão eliminados.

Josi e Juliana encararam na estreia as canadenses Sophie Bukovec e Taylor Pischke, sendo superadas por 2 sets a 0 (21/18, 21/12), em 36 minutos. Na sequência do grupo B elas encaram as suíças Bobner/Zoe Verge-Depre, em duelo nesta sexta-feira. A dupla brasileira precisa vencer para conquistar uma vaga na repescagem.

Já Harley e Luciano deram adeus ao torneio após duas derrotas. Eles estrearam sendo superados pelos canadenses O'Gorman/Ben Saxton por 2 sets a 1 (18/21, 21/15, 15/13), em 50 minutos. No segundo duelo do dia, revés para os italianos Caminati e Ranghieri também no tie-break, com parciais de 18/21, 21/11, 15/8.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar