Últimas Notícias

Alana Maranhão, finalista do mundial sub18 de atletismo, é encontrada morta em casa


O atletismo brasileiro está de luto. A atleta do lançamento de Dardo Alana Maranhão de apenas 18 anos, foi encontrada morta em sua casa, na cidade de Paranavaí (PR) no último domingo (30). Seu corpo foi sepultado nessa terça (2)

A polícia informou que instaurou inquérito para apurar o caso, e que trabalha com a possibilidade de que tenha se tratado de suicídio. Em nota, a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT) lamentou o falecimento de Alana. A CBAT expressou "o mais profundo pesar em nome da comunidade do atletismo pelo ocorrido", além de condolências aos familiares e amigos.

Alana disputou o mundial sub18 em 2017, chegando à final do lançamento de Dardo, ficando em décimo primeiro lugar.

foto: Wagner Carmo/CBAt

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar